Sun is shining

[Scroll down for English]

Apos varias semanas sem dar o ar da sua graca, ei-lo finalmente, o sol! Embora esteja ja bastante mais habituada a dias cinzentos, continuo a nao gostar deles. Do que eu gosto mesmo e do sol, de dias de ceu azul. E se o Verao ainda vai demorar alguns meses para chegar, que o sol se mostre mesmo no Inverno. O sol brilha la fora e eu lembrei-me que esta musica e uma boa banda sonora que antecipa a minha altura do ano preferida. A-DO-RO!

Image

After several weeks without seeing the sun, it is finally out! Although I am far more used to grey days, I still don’t like them. what I really like is sunny days and a blue sky. And if the Summer is still a few months away, then let the sun shine even in Winter. The sun is shining out there in the sky and I remembered this song, which is a good soundtrack that anticipates my favourite time of year. I LOVE IT!

2 thoughts on “Sun is shining

  1. Sortuda! Melhor ai para cima do que aqui, embora hoje esteja sol de novo. Apesar de tudo, acho que este ano esta a ser bem ameno e quase “suave”… Em boa verdade, se e para o frio, entao que venha dai essa neve šŸ™‚

Leave a Reply

